30 de ago. de 2010

Projeto VESTIDOS PARA O VERÃO!

Com tantos acessórios para comprar e outras prioridades em minha(ssss) lista, acho prudente com meu bolso não estourar a conta bancária comprando tudo o que vier pela frente. Sou simplesmente fascinada por vestidinhos, e acho que eles tem a cara do verão. Notem que, para as próximas estações (primavera-verão 2010/2011) o comprimento cresce um pouco, e os minis estão reservado para os florais tomara-que-caia e para os bandages.
Então... vou inaugurar aqui no blog um grande projeto: vou "mandar fazer" na costureira 3 vestidos para o verão.

3 tendências: vestido com decote canoa e cintura no local correto, recorte nos ombro e saia em camadas (1)
vestido com uma manga - ou ombro único - mais amplo, com possibilidade de marcar a cintura (2)
vestido náutico, com informação no busto, já que os seios estão em evidência nas próximas estações (3)

3 cores básicas: o vestido número 1 será um pretinho básico em tecido leve.


Modelo do pretinho básico

O vestido número 2 será em greige ou nude, o que ficar melhor com a minha pele.

Vestido nude/greige.

O vestido número 3 será em listrado de creme/branco e azul royal (o estilo náutico volta com tudo no verão 2011).

Vestido listrado em bege e azul royal

Ok, agora é só consultar a costureira e decidir o tipo de tecido.
Aguardem fotos e o passo-a-passo de tudo :)

Sim amigas, eu também tenho muito receio de costureira...mas vamos tentar novamente.


Amanhã passo o serviço da costureira!


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.



3 comentários:

  1. Bacana Bia, gostei de todos, mas me apaixonei pelo nº 1 bem fluido, em preto vai ficar show.
    Hum...o de listras com o fundo bege então...amei!
    O nude, sabe né... sou suspeita...adoro esses tons!
    Sei que não é fácil de encontar custureiras boas, mas existe sim...boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, todos são lindos, mas o primeiro é mais meu estilo. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. a coisa umbral = eu ainda nao sei qual o meu estilo heheheheh

    ResponderExcluir