16 de ago. de 2010

Alegre seu dia com os lenços!

Enquanto o post sobre as novidades de para a nossa primavera ainda está no forno, compartilho com vocês estas duas maneiras maravilhosas e originais que achei para usar uma pashmina e um lenço fino.
Confesso que sou fã dos dois acessórios e estou louca para usar o lencinho na cabeça!!!!

Essa foto eu roubei lá do Blog Amei!
Ficou muito fofo! Concordam comigo? E pode ser feito com outros lenços e cachecóis mais grossos, não só com a pashmina.

Foto "emprestada" do Sartorialist.
Ai-ai-ai!! Eu preciso usar o lenço dessa forma! Amei de paixão e quanto maior o cabelo - para fazer um cocão - mais glamouroso ficará!
(no meu caso o glamour será na escala -30 pela atual falta de cabelo...rsrsrsrs)

Usem e abusem dos dois em nossos dias de frio, que segundo a meteorologia vão até meados de outubro!
Ai Jisuis.



E aguardem! Veremos o que há de novo nas passarelas para a nossa Primavera.

PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Um comentário: