27 de ago. de 2010

O que fazer hoje de noite em NH?

Com esse friozinho dá uma vontade de ficar em casa...NÃO! NÃO! NÃO!


Vamos no Toast?
Que tal ir conferir o novo bar-louge-pub-bistrô de Novo Hamburgo?
O Toast fica na esquina das rua Augusto Jung e Almirante Barroso. Serve petiscos e drinks, sempre acompanhados de boa música e muita gente bacana. Não achei a programação da noite de hoje... mas mesmo assim, vale a pena conferir o point do momento em NH.
E a produção é...

Toast!

Escolhi uma saia de preguinhas com um suave animal print e tomara que caia preto para combinar (tuuuudo tendência!). Para arrematar e espantar nosso friozinho, uma jaquetinha vai proteger você do resfriado! Hahaha :)
Como - na minha opinião - o look ficou muito girlie, apostei em cuturno no lugar do salto, para quebrar a monotonia da produção. Mas, você não gostou dos cuturno, qualquer salto preto faz a festa também. Um toque de cor com a carteira em azul royal e você estará mais que pronta para abafar!

E uma ceva no Bierbörse Pub? Que tal?
Outro lugar que vem dando o que falar é o Bierbörse Pub. A casa oferece um cardápio com mais de 50 tipos de cervejas, e ainda seu famoso chopp colonial (peça o canecão de 1 litro!).
O Bierbörse fica na Joaquim Nabuco, 1470 e hoje à noite quem faz um som por lá é o Leandro Medeiros.
And the oscar goes to...

Bierbörse! Prost!

Outra super tendência: os clogs. Se você nunca usou e tinha medo, a hora é agora! Duas produções com a mesma base, skinny preta, regata (amo a Minnie) e bolero de couro. Como este pub é pequeno e, se você não chegar cedo poderá ficar em pé, o negócio é optar por uma bolsa tiracolo, para não correr o risco de cansar seus braços ou mãos com uma clutche.
Com o clog preto optei por uma bolsinha divertida (mas podre de chique) em forma de maçã. Para fazer um contraponto, brinquinhos de caveira >:)
O clog azul turquesa vai de acessórios na mesma cor e bolsa em dourado e nude, um casamento mais que perfeito.

Inspire-se nas produções, passe um anti-sponge em seu cabelos (chuva meninas...) e caia na balada!


Bom findi e boa festa para todos e todas!


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário