31 de ago. de 2010

A Costureira!

Eu gelo quando o assunto é costureira.
Já perdi (perderam...) peças extraviadas em costureiras, nunca mais achei a "casa de costura" pois ela mudou-se e não avisou ninguém, o resultado da empreitada ficou bem diferente do modelo requisitado...enfim, diversas foram as adversidades que fizeram esta blogueira não procurar mais estes serviços.
Mas - e como tudo na vida tem um mas - vou tentar novamente, em função dos preços nonsense das roupas e da falta de modelagem para certos tipos de corpos (o meu...).

Repetindo: 3 vestidos, 3 modelos, 3 cores e 3 tendências. 
http://biancaboeny.blogspot.com/2010/08/projeto-vestidos-para-o-verao.html
Ontem confabulei comigo mesma, que tenho para gastar com tudo (feitio, armarinho e tecido) R$ 200,00. E olha que tem que sobrar troco!

Vamos ao serviço da Dona Luci (A Costureira)
Casa da Costura
Rua Flores da Cunha, 322 no Pátria Nova aqui em Novo Hamburgo
Telefones: 51 8509.3741 e 51 8509.8377

Hoje é dia de tirar (emprestar na realidade) minhas medidas e escolher os tecidos.


Amanhã, fotos do processo (chama o advogado!).


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.



Um comentário:

  1. Oiii... como ficaram os vestidos que vc ia mandar fazer na costureira???
    aguardo, bjs
    mel

    ResponderExcluir