27 de out. de 2010

It bag do momento - Celine Classic Box

Meninas...
Mesmo adorando bolsas com alças de correntes a lá Chanelitas, fui obrigada a render-me a esta delicadesa de bolsa: Celine Classic Box.


Ai, ai...eu duvidava de amor a primeira vista...

Um charminho só né?

Bem menos conhecida que mamãe 2.55 no mundinho da moda e sem a ostentação de correntes douradas e grandes logos, ela chega de mancinho e te pega pelo bolso!
A bolsa em questão custa a partir de U$ 2.414,00 e, praticamente, só comprando de sites "estrangeiros". É muita grana para uma compra pela internet.
Mas então meninas, que tal sermos mais seletivas quanto ao que vamos colocar dentro da bolsa e deixa de lado de vez nossas maxis?


Papai Noel, favor colocar dentro do seu saco de presentes e endereçar para o Perfume :)

Além de muito mais feminina e charmosa, a Classic Box da Celine tem um jeito minimalista que transita sem problema algum do dia para a night!


Eu quero essa zúli!

Esta midibag meio com cara de bolsa de vó pode ser encontrado também na Shoestock em versão "inspired". Mas, e como tudo tem um mas, para venda online ainda não está disponível. O precinho para compra na loja é de R$223,00.

Linda igual a Celine, não é mesmo?

...bem mais em conta que a mana gringa :)
(ai, essa em cinza rato me partiu o coração...)




Amanhã, resenha e fotos da aula/palestra que o Perfume de Bianca deu para a tchurma de Personal Stylist do Senac de NH (19.10.10)



PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.
 
 

2 comentários: