5 de nov. de 2010

Perfume de Bianca no Senac!

Com um pouco de atraso, compartilho com vocês a aula de empreendedorismo, do curso de Personal Stylist, que este Perfume foi convidado para participar e compartilhar experiências de profissão.
Mais de 20 lindas mulheres acompanharam a apresentação, que também contou com a presença da Personal Siomara Oliveira.


Platéia de belas moças!

Conversamos sobre tudo. Ética profissional, apresentação da Personal, custos do início e formas de cobrança. Confesso que a pior parte foi falar sobre as formas de cobrar e digo novamente aqui: cada cliente é uma pessoa especial e merece toda a atenção necessária para que sua consultoria seja duradoura. Além de claro, tentar ao máximo possível fidelizar o cliente.


Nosso conviscote noturno foi o máximo, adorei gurias!

Com o case direcionado para este blog, as alunas e eu tivemos uma conversa pra lá de informal sobre como ser Personal Stylist e como iniciar profissionalmente depois do curso.
Acredito na troca de experiências e não vejo, de forma alguma, que compartilhei meus segredos mais profundos com as possíveis concorrentes! Nunca seremos concorrentes, precisamos nos ver como amigas de empreendimento.
:)
Tratando-se de uma profissão tão nova no mercado de trabalho, acredito sim em parcerias, coleguismo e troca de vivência. A partir daquilo que já se sabe, pode-se trilhar um caminho menos tortuoso e mais dinâmico.


Perfume de Bianca (esq) e Siomara Oliveira (dir)


Meninas lindas, boa sorte. Que o caminho da moda ilumine a vida de vocês para sempre!
Força na peruca!
Beijos Perfumados.


Agradecimento especial para a professora Cleidi Jaqueline Blos Dresch pelo convite.
Pode sempre contar comigo.



PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

2 comentários:

  1. Muito bom compartilhar idéias e experiências com vcs ...com certeza foi um grande aprendizado...uma grande troca! Obrigada! Bjos Lana.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Saudades enormes quando te vi na foto!

    ResponderExcluir