22 de out. de 2010

Maxi saia: ame ou odeie!

A mulherada está amando!
Os meninos, pelo jeito, não estão gostando muito desta onda revival da maxi saia. Li ontem no blog Bússola a seguinte pérola:
"Se a economia cresce, os consumidores estão confiantes e esse otimismo reflete-se no comprimento das saias, que sobem, e nos mercados bolsistas, que se valorizam.
A história recente parece confirmar a teoria de Morris. A prosperidade dos anos 60 foi a mãe da Mary Quant e da sua abençoada invenção da mini-saia. Os choques petrolíferos que abalaram os anos 70 são o pai e a mãe dessa aberração inestética que dá pelo nome de maxi saia."
Um blog escrito por meninos...

Mas, fora as opiniões divergentes, estamos aqui para aproveitar esta tendência se ela nos serve!
A maxi é amiga, veste as altas, as baixinhas, as magrelas e as fofinhas com muita classe e glamour. Minha aposta para a primavera-verão 2010/2011 é o estilo boho chiq.

Na revista da Renner Verão 2011, achei uma página inteira de produções com a maxi saia e coloco aqui para compartilhar com vocês.


Vários modos de usar a mesma peça, escolha o seu!

Sendo uma das tendências mais fortes do Verão 2011 e uma velha conhecida que andava meio esquecida nos principais desfiles nacionais e internacionais, o modelão veio repaginado em cores quentes e tecidos com caimento pesado, devendo ser o sucesso da temporada!


Look com bota e casaco de pele fake.

Para looks mais casuais, aposte em maxi saias confeccionadas em malha de algodão e com cintura alta, peças que ofereçam conforto e muito estilo, ambos necessários para nossos dias de calorão. O visual ainda pode ser complementado por blusas soltinhas em cores mais neutras, acessórios étnicos e chapéu panamá. Gatinhas entenadas já estão fazendo suas misturas com acessórios chiques (!!) e regatinhas destroyed, propondo um visual hi-low. A cara do nosso Verão e a essência deste Perfume!


Maxis em malha molenga, a cara do verão!

Saias com estampas diferenciadas para as antenadas!


Ainda hoje, onde ir em Novo Hamburgo para festiar!



PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Um comentário:

  1. Estou amando essa moda!
    Viva o conforto, sem falar que a mulher fica super feminina!Adoooooooooro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir