26 de nov. de 2010

TOP 10 PARA O VERÃO! - Continuação

Continuando nosso Top 10...
Já estamos pragmatizadas quanto ao que é tendência em moda e vestuário. Para os próximos 5 itens, vamos falar sobre comportamento no verão. Pequenas coisas que esquecemos com a correria do dia a dia.
E, convenhamos, alguns itens - senão todos - devem nos acompanhar durante toda a nossa vida :)


06!
Seja gentil com as pessoas :)
Não esqueça nunca destas palavras: bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada, desculpa e com licença.
Fale-as para as pessoas a sua volta todos os dias. No calor, somos tendenciosos a ficar mais irritados e arredios, o que não é desculpa para deixar de ser gentil.
Vamos lá galerinha, gentileza gera gentileza (clichê, mas verdade). Se o porteiro do seu prédio nunca responde ao seu bom dia, problema dele. O SEU dia vai ser bom, com certeza!

Seja gentil com todos!

Grande Profeta Gentileza!


07!
Protetor solar.
Sim, porque está mais do que na hora de você se conscientizar que o sol tá danado demais! E, vamos e convenhamos, bronzeado camarão é so last week que ninguém vai se solidarizar com sua pele em chamas. "Pegue" uma cor, não deixa a cor pegar você.
Portanto, regra pra vida: protetor solar no rosto o ano inteiro e no corpo se você for ao sol.
E nem vem tentar me enganar dizendo que usou sim protetor e na real era o óleo brozeador da Cenoura & Bronze...affff....


Não passou protetor einh? Errado!

Agora sim, na areia com protetor virando croquete!


08!
Curta o seu corpo.
Com a graça do meu santinho do cheiramento de cachorrinhos, a ditadura das magrelas parece ter chegado ao seu final! As mulheres reais com curvas e medidas reais estão de volta, e com tudo!!! A ode ao corpo saudável continua, respeitando que cada pessoa tem seu biotipo, não querendo igualar ninguém a um padrão inaceitável. Tá na moda peitão, bundão e coxão! Viva, e aproveite a volta da mulher voluptuosa para dar um trato nas suas curvas. Academia sempre, alimentação saudável sempre, mas sem extremismos.
Aproveite o calor para tomar aquele chopinho gelado no final da tarde, cair de boca em um sorvetinho, enfim. Aproveite o seu corpo e aproveite o verão.
(mas, se você estiver fora do seu peso saudável, encare o verão como um empurrão para quem sabe, mudar sua história em 2011!)



Kate Winslet é contra a ditadura da magreza. Apoiada!

Rachel Weisz, linda e cheia de curvas.


09!
Confraternize!
Esteja com sua família, seua amigos, seus colegas, seus amores. Faça festa com eles e celebre a união de vocês. Não é chegado em confraternizações de final de ano? Por que só confraternizar no final do ano? Estenda esse sentimento para todo 2011 e sinta as boas energias que isso pode lhe trazer. Permita-se sentir.
Ultimamente, com a vida corrida que levamos, não nos permitimos sentir quase nada durante o dia. E, quando chegamos em casa pela noite, estamos cansados demais para prestar atenção nas pequenas felicidades que nos rodeiam. Portanto, faça festa, muita festa e sinta todos os beneficios que só os momentos de alegria nos trazem!


Passe mais tempo com sua família!

Faça mais festa com seus amigos!


10!
Jogue a violência no lixo.
Todas as formas dela. Empacote bem e manda embora. É tão over ter que chegar ao ponto de interferir no direito de outra pessoa, invadindo sua autonomia ou integridade física...Tem gente que acha o máximo "dar uns tapas" em alguém. O Perfume de Bianca ABOMINA qualquer tipo de violência empregada em qualquer situação. Acho que existem caminhos diferentes a serem tomados quando a situação chega ao ponto de ter que usar da violência. Toda ação gera uma reação, e nunca esqueça: aquilo que você faz para alguém, volta para você.

Solte sua paz!

Diga não a violência!



Well my dears, dito tuuuudo isso, só me resta desejar para vocês um ótimo final de semana!
Semana que vem voltamos com muito mais.
Beijos Perfumados!


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Um comentário: