22 de set. de 2010

Tipos físicos e suas cores II.

VERÃO

Pele: as pessoas do tipo Verão tem pele acetinada, cor de rosa, com aparência brilhante e translúcida. Geralmente, possuem pele de porcelana, bege clara ou bege rosada com tonalidades que variam de média à escura. Muitos norte europeus, como os escandinavos e britânicos são do tipo Verão.
Cabelos:  geralmente variam do branco aloirado ao dourado ou acinzentado. Os que possuem cabelos escuros, variam entre os tons marrom claro ao escuro, também com tons acinzentados.
Olhos: os olhos de Verão não são tão demarcados quanto os de Inverno e são suaves e cremosos. Geralmente azuis nebulosos, cinza azulados, ou cor de avelã com tonalidades verde azuladas. Embora não seja tão comum, podem ter olhos castanho claros ou castanho acinzentados.

Cartela de cores do tipo físico Verão Claro.

As cores de Verão.
As cores de Verão são suaves, escuras e tênues que proporcionam um ar romântico e sedutor. As cores preto e branco puro devem ser evitadas,pois provocam um efeito duro e sem harmonia. A personalidade de Verão pede por tons e semi tons básicos de azuis e cinzas. As cores fundamentais destas pessoas são o azul e rosa, sendo que o castanho suave e o creme são grandes aliados.

Cartela de cores do tipo físico Verão Médio.

Personalidade de Verão - ROSA & AZUL
Apesar de perfeccionistas, as pessoas de Verão tem dificuldade em aceitar o reconhecimento por seus méritos. Geralmente são indivíduos generosos e flexíveis, são constantes e confiáveis, mantendo uma boa relação com a vida. Transmitem uma sensação de conforto e tranqüilidade a todos ao seu redor e são, no entanto,altamente analíticas e críticas, tanto em relação a si mesmas como em relação aos outros. Sérias e profundas, muitas vezes negam a si mesmas as oportunidades de expressar seus talentos e muitas vezes retraem-se. Apesar de serem pais amorosos e compreensivos, de uma maneira geral, lhes falta espontaneidade e vontade de desfrutar dos aspectos básicos da vida.

Cartela de cores do tipo físico Verão Suave.

O tipo físico de Verão pede cores frias para exacerbar sua beleza e ressaltar seus pontos fortes.


Círculo de cores.


Cores primárias, secundárias e semi tons.






Amanhã, beleza tipo Outono!
Beijos Perfumados.

PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário