11 de set. de 2010

Compras na Fenac!

Bom, nem só de consultoria esta personal vive! Como qualquer humana normal e aficcionada por sapatos, fui dar uma voltinha na feria na noite de sexta para garimpar alguns achados. Em função do tamanho gigantesco do evento, confesso que consegui olhar somente "meia feira", o resto deixei para quando der uma folguinha durante a tarde de hoje!
Então, compartilho com vocês minha compras!

No stand da Antonielle Calçados, achei esta belezura de peep ankle off white!
Adorei. Gostei do preço, da cor e do modelo. Super confortável e super tendência!


R$ 99,90 em 3x!

Agora, se você está procurando bolsas, recomendo o stand da CM Fashion. Eles tem bolsas lindas, com preços acessíveis e em todas as cores que serão tendência na primavera-verão. Investi em um modelinho coral com ferragens em dourado (nada básica...). Esta bolsa é de couro reciclado com outros componentes, por isso o baixo custo. Bolsas em couro de qualidade e modelagem pequena, você encontrará na feira à partir de R$ 200,00.
Eu amei minha coral piruenta!


149,90 também em 3x!

Meus querido e queridas,por hoje é só.
Amanhã compartilho minhas impressões sobre o evento e talvez algum outro achado na feira!
Ah! No stand do Mercado do Sapato, tem uma sapatilha de material natural e tom fluor que é uma loucura! Se você puder gastar 125,00 em uma sapatilha super recomendo!

Bom sábado!



PERFUME DE BIANCA NA FESTA NACIONAL DO CALÇADO! 
VENHA FAZER UMA CONSULTORIA NO STAND DO SENAC MODA E DESCUBRA QUAL O SEU ESTILO PESSOAL!

11/09 SÁBADO DAS 15h ÀS 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário