6 de abr. de 2011

De volta a ativa!

Bom dia queridos!

Eis que surge do esquecimento este Perfume.
Primeiro, gostaria de pedir perdão pelo desaparecimento de nosso aroma. Há momentos em nossa vida que o esquecimento se faz necessário.

Mas, deixando de lado as milongas e desculpas: de volta a ativa! E hoje, vamos falar sobre os sapatos que serão tendência no Outono-Inverno 2011. Sempre lembrando que este Perfume tecla do Rio Grande do Sul, o estado mais frio e glamouroso do país.
Bem, pelo menos nesta época do ano :)

Vamos então ao nosso papo de moda!

Olhando para os pés, estamos notando uma mudança em tamanhos e saltos dos nossos sapatos. As botas continuam soberanas neste inverno, pois, além de nos protegerem contra o frio, nos protegem também dos pés molhados em dias de chuva. Falando em botas, neste inverno veremos um invasão mais que bem vinda, para quebrar um pouco o look lady like: os cuturnos!


Ain, ain...

Particularmente, eu adoro. Com salto, sem salto, saltinho médio ou pé no chão eles vieram para ficar. Acredito que ainda nos acompanharão na Primavera-Verão 2011/2012 com vestidinhos fluídos e românticos.
Aposte em dois modelos. Um cuturno mais curto, sem amarrações. Coisa de só enfiar o pé e pronto!


Aposte em uma produção bemmmm
feminina com esse cuturno!

E, outro cuturninho com salto mais alto, tipo, estratosférico!


Use-o com seu jeans preferido ou para
tirar a cara de sério de seu vestido de festa!

Outro modelinho que merece atenção é esse da Bottero. Raramente aposto em marcas aqui no blog, mas achei essa botinha um luxo só. Além de carregar o ar heavy metal nela, é só virar a "golinha" da bota que você tem um modelo mais delicado.


Um charme só né?

Bom, você já deve ter notado nas vitrines e nos pés das antenadas outro sapato que já deu as caras aqui neste Perfume: o Oxford.


Queremos todos!

Inspirado na alfaiataria masculina, o oxford é versátil e te acompanha do trabalho para a balada sem sofrer afetações. Aposte em dois modelos: um rasteiro e um de salto alto.


O preto é básico. É o must have da estação.
Quanto ao rasteiro, a escolha é sua :)

O rasteiro compõem os mais diversos looks. Vai bem de shortinho, de saia (curta ou longa), de calça, de vestido, com meia-calça...enfim, aqui você pode criar o seu look de acordo com seu gosto. O hot look do momento é o shortinho com blusa mais solta e um oxford colorido nos pés. O oxford de salto é um ótimo complemento para o seu terninho de trabalho ou para cair na balada com personalidade.

Eu ainda aposto em um oxford com cara de sapato de homem mesmo. Valendo a mesma regra do cuturno, ainda ficará para o verão. Ah, e não esquecendo que os mocassins também entram neste jogo de misturinhas :)

Ain, o bicolor...


São uns queridos também!

As ankle boots ainda continuam em bela forma, as peep ankles estão com tudo, sapatilhas de mil formatos, scarpins com saltos mais volumosos, meia-pata garantindo nosso conforto...uma miscelânia de cores e formatos.

Minhas apostas estão ai.
Use seu filtro pessoal e aposte na tendência que mais te agrada!
Ah, e sem esquecer: ADEUS BOTAS DE COWBOY...ahahahaha, aleluia!


Ui, éca!
 
Beijos Perfumados!




PARA CONSULTORIA DE MODA E INTERIORES (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário