30 de jul. de 2010

O que fazer neste final de semana?

A maioria das pessoas que eu conheço acha que Novo Hamburgo é uma cidade sem opções de lazer, principalmente lazer noturno. Selecionei lugares que eu gosto de freqüentar e, de barbada, montei looks para cada um deles.

Sexta é dia de balada, cair na pista de dança e "se acabar"!!!
Minhas sugestões:
Velfarre Bistrô (Av. Pedro Adams Fº, 4547) - hoje tem show da dupla Dani Seiva e Luciano no pub, depois rola a discotecagem do DJ Rodrigo S.
The Americam Bowling (Av. Nações Unidas 3481) - no bar, tem show com American Band (tudo de bom). After, rola show com a dupla Lucas e Felipe e discotecagem com o DJ Marcello.

Look pra balada, agora é só curtir a festa!

Sábado é dia de Abbey Road (Av. Pedro Adams Fº, 4434)! E ainda, amanhã tem tributo aos Rolling Stones com as bandas Cogumelos Capilares e Stoneanos. Os Stoneanos são tudo de bom, banda do meu querido amigo Helinho Feltes. Se você gosta do bom e velho rock 'n' roll, seu lugar é no Abbey.

Look com uma pitada rocker para cantar todas dos Stones!

Agora, se nenhum dos lugares fez sua cabeça, que tal um chopinho, pizza, gordurinhas e afins no final de tarde? Pode entrar noite adentro e virar uma janta animada. É só convidar seus amigos e escolher o lugar, porque este eu não posso escolher pra você! Mas na produção eu posso dar meu pitaco!

Deixe o salto em casa e faça a festa!


Ok meu povo!
E por hoje é só! Bom final de semana pra todos e muita festa também.

Na segunda, vamos iniciar um post bem legal com dicas para ternos masculinos. Dia dos pais está chegando!


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário