29 de jul. de 2010

Meus queridos - e adorados - esmaltes FLUOR!

Pois bem, eles não são discretos. Eles chegam e arrasam. Qualquer produção perde a monotonia com um deles. Eu adoro todos, e uso de dia, de noite, pra dormir, pra lavar louça e ir no açougue (just4fun)!!! Mas, muito cuidado: sua manicure tem que estar  i-m-p-e-c-á-v-e-l  e suas mãos muito bem hidratadas. Ou então você cairá no enfadonho mundo do "quero, mas não posso e me atiro mesmo assim". Cheap.

Meus esmaltes FLUOR.
Meus queridos e preferidos estão na foto, com duas mãos e sem cover top. Uma dica bacana que eu "ganhei" da gurias da OSKA COSMÉTICOS (R. David Canabarro, 17 - NH/RS), é sempre passar uma mão de um esmalte branquinho leitoso (renda, leite de coco, paris...) por baixo dessas cores se você não gosta da pontinha da unha aparecendo (meio transparente). Mas, se você encara o fluor na boa e curte a transparência (como eu...), base antes e sem cover top depois. A maioria dos esmaltes fluor disponíveis no mercado são matte, ou seja, dão aquele efeito opaco. Se você não gosta dos opacos, cover top de extra brilho neles!
Combine este acessório com uma dose menor de bijus e jóias, nas mão e braços, para que suas unhas sejam a estrala da produção!


Amanhã, onde ir no final de semana. Claro, aqui em Novo Hamburgo :)


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário