10 de dez. de 2010

Saias para o Verão 2011!

Bom, fiquei devendo este post na terça, mas o final de ano traz, junto com as festas, aquela correria absurda que já estamos acostumas mas que, de qualquer forma, sempre assusta e desorganiza.
Queixas a parte, aqui vai o post prometido com o que É tendência para o Verão 2011 em saias. E o famigerado comprimento das mesmas.

Primeiro, ESQUEÇA seus vestidos e saias balonês.
Acho que todo mundo já encheu o saco desse modelo, sendo ele tão popularizado que virou brega do dia para a noite. Balonê é soo last week....
Uma boa dica para as peças com este corte é mandar na costureira e transformar seu balonê em uma linda saia ou vestido rodado/evasê. Arremate co um cinto para marcar a cintura. Que tal?
E balonê agora é só a festa, ok?
(piada interna para o RS)


Alguns estilistas até tentaram
mandar o balonê para a reabilitação.
Mas ele disse no, no, no!


Dito isso, voltamos as saias.
Aposte em saias com a cintura no lugar e de cintura alta.
Comprimentos mini, midi e maxi são aceitos e com louvor. Em outro posta já falei da tendência da maxi saia, portanto não vou "me repetir" aqui :)
O comprimento mini é para quem está com pernitchas em dia e peso balanceado. O comprimento midi á mais democrático, mas sempre lembrando que, se você for mais baixinha a aposta é para looks mais monocromáticos ou em tons parecidos. Alongando a silhueta sempre meninas!


Look vintage com ótimo mix de
peças e saia de cintura alta rodada.

Outra grande vedete do verão continuara sendo a saia tulipa. Ultra feminina, evidencia a cintura e os quadris. Portanto, permitida para quem tem pouco quadril ou quer balancear o tamanho dos ombros com a parte de baixo. A mini tulipa vai para o shopping e para a balada. A tulipa midi tem ares de glamour e poder. Particularmente, eu acho um luxo só e ainda dá pra fazer um look bem low profile se a saia tiver bolsinhos na laterar (os bolsos aumentam ainda mais o quadril...parcimônia no uso).


Fuja do preto e aposte nas cores da estação!

A moda em saias 2011 está inspirada no estilo retrô, com texturas e tecidos sofisticados mixados com peças atuais. Outra forte tendência dentro do retrô são os babados. Para as mulheres mais jovens está perfeitamente liberado. Para mulher jovens a mais tempo, o uso deve ser restrito ao estilo pessoal.



Ignorem a primeira, com babados e balonê.
Infla automaticamente qualquer mulher...

Saia com pegada bem girlie e regata podrinha.
Ótima combinação.

E junto com essa nova onda mulherzinha da moda, vamos abandonar também nossos esmaltes fluor e voltar a pintar nossas unhas com os vermelhos e rosas das novas coleções. Ou para um look bem lady like, aposte nos clássicos Tomate (Impala), 5ª Avenida (Colorama) e Rebu + Gabriela (Risque).


O look...
                                  +

... os clássicos!


Well my dears, por hoje é só.
Dúvidas e sugestões para o meu email bianca.boeny@gmail.com
Serão prontamente respondidas :)


Bom final de semana e Beijos Perfumados.


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário