29 de fev. de 2012

O TAL casaco amarelo!

Simmmmm amores, eu simplesmente esqueci deste assunto o ano passado.
Aqui vai o link para quem ainda não leu o post sobre a compra do TAL casaco amarelo pela internet.
Bom, digo que valeu a pena. O total da compra foi de R$ 98,00 e, felizmente, não fui taxada :)

PRÓS:


Uma tetéia. Só o cinto que veio junto
é de gosto duvidoso...

O casaco é lindo, muito bem acabado.

No detalhe a etiqueta e o lacinho
que tem no punho e no bolsinho.

É super fácil comprar sem tirar o popô de casa no frio do inverno.
O precinho é inho mesmo.
O vendedor do Ebay é super atencioso. Tira suas dúvidas quase na hora, apesar da distância (Lembram? O casaco veio da China).

CONTRAS:
Não era o amarelo que eu queria. Tem uma leve nuance de mostarda, quase um amarelo ovo meio sujo, portanto, acho que o negócio é tentar cores básicas como preto e cinza.

Bem, aqui na foto você consegue ver duas nuances de
amarelo no mesmo casaco. Infelizmente foto é foto.

Você realmente precisa saber escrever em inglês para não errar na hora de pedir a cor e o tamanho (Sim, é tudo por escrito. Você seleciona no site o produto e entra na page do vendedor para escrever a cor e o tamanho que você quer).
É tudo via Pay Pal, se você não tem uma conta, precisa fazê-la.
Demora para entregar. Algo em torno de 30 dias. Afff...
Meu erro: pedir um número maior do que eu uso. Pedi um G, afinal aquelas chinesinhas são tão pequeninhas...Sou um P aqui no Brasil, então tranquilamente poderia ter comprado um M. Mas, é melhor vir maior do que menor né?

Dito isso, meu veredito: vou comprar outro este ano, certo. Um casaco desta qualidade aqui no Brasil não sai por menos de R$ 250,00 (em lojas de departamento) e você ainda tem um design pra lá de exclusivo :)


Pois está aí o próprio! Um dia eu
aprendo a tirar foto de eu mesma :)


Beijos Perfumados!


PARA CONSULTORIA DE MODA E INTERIORES (pessoal, corporativa ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.

3 comentários:

  1. tem pessoas que saem na foto e tem pessoas que pousam para foto

    ResponderExcluir
  2. E faço pose mesmo querido Anônimo!
    Beijos Pefumados!

    ResponderExcluir
  3. Só avioes pousam! E tu é um aviao, em grandiosidade, em tecnologia, em tudo! Adorei o post e o visual da página! Beijos enromes, Deby e Cae

    ResponderExcluir