30 de jul. de 2010

O que fazer neste final de semana?

A maioria das pessoas que eu conheço acha que Novo Hamburgo é uma cidade sem opções de lazer, principalmente lazer noturno. Selecionei lugares que eu gosto de freqüentar e, de barbada, montei looks para cada um deles.

Sexta é dia de balada, cair na pista de dança e "se acabar"!!!
Minhas sugestões:
Velfarre Bistrô (Av. Pedro Adams Fº, 4547) - hoje tem show da dupla Dani Seiva e Luciano no pub, depois rola a discotecagem do DJ Rodrigo S.
The Americam Bowling (Av. Nações Unidas 3481) - no bar, tem show com American Band (tudo de bom). After, rola show com a dupla Lucas e Felipe e discotecagem com o DJ Marcello.

Look pra balada, agora é só curtir a festa!

Sábado é dia de Abbey Road (Av. Pedro Adams Fº, 4434)! E ainda, amanhã tem tributo aos Rolling Stones com as bandas Cogumelos Capilares e Stoneanos. Os Stoneanos são tudo de bom, banda do meu querido amigo Helinho Feltes. Se você gosta do bom e velho rock 'n' roll, seu lugar é no Abbey.

Look com uma pitada rocker para cantar todas dos Stones!

Agora, se nenhum dos lugares fez sua cabeça, que tal um chopinho, pizza, gordurinhas e afins no final de tarde? Pode entrar noite adentro e virar uma janta animada. É só convidar seus amigos e escolher o lugar, porque este eu não posso escolher pra você! Mas na produção eu posso dar meu pitaco!

Deixe o salto em casa e faça a festa!


Ok meu povo!
E por hoje é só! Bom final de semana pra todos e muita festa também.

Na segunda, vamos iniciar um post bem legal com dicas para ternos masculinos. Dia dos pais está chegando!


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL.



29 de jul. de 2010

Meus queridos - e adorados - esmaltes FLUOR!

Pois bem, eles não são discretos. Eles chegam e arrasam. Qualquer produção perde a monotonia com um deles. Eu adoro todos, e uso de dia, de noite, pra dormir, pra lavar louça e ir no açougue (just4fun)!!! Mas, muito cuidado: sua manicure tem que estar  i-m-p-e-c-á-v-e-l  e suas mãos muito bem hidratadas. Ou então você cairá no enfadonho mundo do "quero, mas não posso e me atiro mesmo assim". Cheap.

Meus esmaltes FLUOR.
Meus queridos e preferidos estão na foto, com duas mãos e sem cover top. Uma dica bacana que eu "ganhei" da gurias da OSKA COSMÉTICOS (R. David Canabarro, 17 - NH/RS), é sempre passar uma mão de um esmalte branquinho leitoso (renda, leite de coco, paris...) por baixo dessas cores se você não gosta da pontinha da unha aparecendo (meio transparente). Mas, se você encara o fluor na boa e curte a transparência (como eu...), base antes e sem cover top depois. A maioria dos esmaltes fluor disponíveis no mercado são matte, ou seja, dão aquele efeito opaco. Se você não gosta dos opacos, cover top de extra brilho neles!
Combine este acessório com uma dose menor de bijus e jóias, nas mão e braços, para que suas unhas sejam a estrala da produção!


Amanhã, onde ir no final de semana. Claro, aqui em Novo Hamburgo :)


PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL

28 de jul. de 2010

Aqui estamos!

Ok... depois de tanto fugir, fui realmente "obrigada" a render-me a uma de minhas grandes paixões: a moda.
Para tanto, busquei em cursos e especializações algo que complementasse este desejo, e hoje posso dizer que sou uma profissional em busca do estilo próprio.
Neste blog, vou oferecer meus serviços de Consultoria de Moda, dar dicas sobre estilo e decoração de interiores, gastronomia, onde ir e o que comprar  (os 3 últimos vou dar meus pitacos como uma boa leonina metida).
PARA CONSULTORIA DE MODA (pessoal ou palestras) AGUARDO SEU CONTATO POR EMAIL
Quanto aos outros assuntos, espero que todo dia você visite minha página e ache algo de interessante para complementar seu visual e sua vida!


Amanhã, a febre dos esmaltes Fluor.